segunda-feira, 2 de março de 2009

Encontro erasmus bialystok 07/08 em madrid

Pois passado um ano nos voltamos a encontrar, nem todos poderam uns porque já estão a trabalhar outros porque tinham alguma coisa para fazer. Foi então no fim de semana de 21 e 22 de Fevereiro que nos encontramos em Madrid. Há muito tempo que não nos víamos e o tempo que tivemos juntos também foi muito pouco tempo, por mim podiamo-nos voltar a encontrar po próximo mês outra vez. Aqui ficam algumas fotos do nosso encontro em Madrid.

Para variar la fomos jantar ao Macdonalds depois tiramos umas fotos em grupo mas n chegamos a tirar com todos, tenho pena que nao haja uma foto com o grupo todo :s a seguir fomos para um bar um bocado esquisito mas era barato :p as pessoas tinham um aspecto daquelas que nao gostavam de fumar droga e depois dentro do bar tinha um papel a dizer:

e para acabar a noite os mais resistentes foram para uma disco...

o que se encontra muito nesta zona de bares e chineses a monte a vender cerveja e bocatas.
Devido ao pouco tempo que houve não deu para visitar muito de Madrid visto que Madrid é uma cidade muito grande, entao aqui vai mais umas fotos da cidade.



Foto da praça maior, e ao lado juanma e eu na esplanada da praça maior a espera do nosso almoço :)

Este lago fica dentro de um jardim enorme, que tem o tamanho muito parecido com o central park em Nova York, ao lado fica a foto de uns habitantes do lago.

Agora posso dizer que já pisei o Km 0 da Península Ibérica :)

Um abraço a todos e que voltemo-nos a encontrar mais rápido possível, e quantos mais melhor :)

2 comentários:

Juanma disse...

Next year in Portugal ;)

Saudades hermanos! :)

guille disse...

Quando 'invitas' um gajo a valladolid????

grnade Abraço Rasta man!

Na Zdrowie!