quarta-feira, 11 de março de 2009

Viajem a Sevilha

Pois é no fim de semana passado fui a Sevilha com os Erasmus que estão aqui em Valladolid, como devem de esperar festas de Erasmus e de arromba. Saímos as 00:00h de dia 6 e chegamos perto das 7h da manha a Sevilha. Ficamos alojados numa pousada da juventude enorme. Aqui fica uma foto tirada do meu quarto quando cheguei.
Sevilha e uma cidade muito antiga, tendo uma característica das casas muçulmanos pois Sevilha foi habitada por mouros, daí a enorme quantidade de palmeiras e o estilo das casas. Depois de chegarmos a casa descansamos um pouco antes de sairmos com o guia para conhecer alguns dos sítios mais importantes de Sevilha. Depois de darmos uma volta por Sevilha fomos comer tapas e beber cañas, nem metade de Sevilha chegamos a conhecer :P também porque a cidade é muito grande. Depois a noite lá fomos nós de Copas. E no outro dia repetiu-se a mesma coisa, saimos a conhecer Sevilha e la fomos outra vez comer umas Tapas tipicas de Sevilha. Em breve irei publicar um filme onde mostra as nossas festas. Agora ficam algumas fotos.
O nosso Grupo.

Algumas fotos por sevilha...

Como devem saber Portugal está em todo lado tanto antigamente como na actualidade como prova disso... Foto de um quadro do Palacio Real com o escudo de Portugal e foto de um edificio ao lado do Prado.

Mais algumas fotos por Sevilha, a torre da catedral, uma torre conhecida que nao sei o nome, a praça de touros, umas janelas dentro do palacio real um estilo mouro e por ultimo um restaurante tipico de Sevilha onde se come umas tapas muito boas.


O mais brevemente vou publicar o filme com o resumo deste fim de semana.

Sem comentários: